segunda-feira, 6 de setembro de 2010

A nossa festa, ficou marcada para dia 25 de setembro.

A nossa Festa Farroupilha ficou marcada para dia 25 de setembro, será já no nosso terreno, que vai ser aumentado em três lotes, consegui com o Senac as barracas em forma de cone, teremos também o patrocínio da Fri boi, Ambev e Gerdau.

Atendendo a pedidos e inclusive o meu, teremos acampamento e tiro de laço, os cavalos serão deixados no terreno da administração, onde teremos água, foragem e bóia, essa cedida pelo Dourado, teremos também, a participação dos cavaleiros cearenses que apresentarão a Vaquejada.

Quem for participar do tiro de laço e outras atividades campeiras, só poderá, se preencher a inscrição e pagar a taxa , que será cobrada segunda a boiada que traremos, os prêmios, serão o troféu Porteira Aberta Zona Sul, um laço, ensilha e para a melhor equipe campeira, o Troféu Bento Gonçalves, doado pela Cavalaria militar.

Cada lider de grupo e sua respectiva invernada estará concorrendo também a troféus, onde as próprias equipes farão a escolha, sem participação dos demais membros...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber qual o local q será realizado o Rodeio?? Qual o endereço??

    ResponderExcluir