quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Reunião da Patronagem

Mas que tal, só se fala no entrevero que vai acontecer na nossa festa, a gauchada esta alvoraçada, tem índio velho correndo que nem guri, tudo para que possamos recepcionar a todos como manda a norma gaúcha.
Ontem nos reunimos até altas horas na churrascaria do Gheller , um gaúcho autêntico e mantenedor de nossas tradições aqui na Terra do Sol, patronagem rindo que nem guria em casamento, era só dente, até o Cabral que é sério como juiz de casório, depois de umas e outras estava rindo a toa, começamos a receber o retorno positivo das últimas notícias era só virado em dente, rindo por qualquer coisa.

Já o nosso agregado das Guaiacas, o Shommer, como não poderia ser diferente, preocupadíssimo com as platas, pois até agora é só gastos, chamando a atenção para nossos convivas, as ilhas de atrações, onde inclusive a de Café Colonial será a seu encargo.

O Patrão Valmor, orgulhoso, foi convidado para uma prosa com o Secretário de Cultura, bota índio taura nisso, foi lá e ainda declamou poesia e o melhor tava de cara limpa. É isso aí Patrão, mostra pra eles...


Sempre lembrando aos participantes da Cavalgada da Integração que serão exigidos os exames de _AIE e MORMO_, este último é tão importante, pois poucos sabem mas é transmissível ao Cavaleiro, podendo inclusive levar ao óbito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário